Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/super168/public_html/wp-includes/plugin.php on line 600

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/super168/public_html/wp-includes/plugin.php on line 600

O papel do controle na gestão

Quando um administrador está fazendo a gestão de uma organização, o processo de controle é sumariamente importante, visto que é através dele que será possível saber para onde a empresa está indo e o que pode ser feito caso os rumos traçados estejam convergindo para locais diferentes daquilo que foi planejado.

baixar materiais

Essa aula de hoje é a segunda da nossa série sobre o processo de gestão e vai te dar o embasamento necessário para que você comece a entender como se dá o controle de uma organização ou empresa.

Infelizmente nem sempre os administradores se preocupam tanto com esta etapa, mas ela é fundamental, pois senão a empresa nunca saberá se está conseguindo os resultados desejados. Não pode-se trabalhar a deriva, primeiro é necessário ter exata noção do que está acontecendo no ambiente, pois assim as tomadas de decisões ficam mais evidentes.

Caso queira conferir os outros vídeos da série, abaixo vai uma lista deles:

  1. Como começa o processo de gestão
  2. O papel do controle na gestão
  3. Avaliação e feedback na gestão
  4. Gestão por resultados

Até a próxima aula.

Alan Ribeiro

Alan Ribeiro, 25 anos, sonhador, determinado, e tenho o sonho (que vai ser real em pouco tempo) de ser um dos maiores empresários do Brasil e ser uma referência na área de administração. Gosto de assuntos relacionados a informática, dança, canto, negócios e principalmente Marketing Digital. Procuro sempre conhecer gente nova e gosto muito de ler e estudar.. matematica tbm eu gosto muito. Tenho um site na internet que dá dicas sobre relacionamentos e um site de venda de cursos. Quero formar minha própria família, ter 2 filhos (um casal) e ter um trabalho que não roube o meu tempo para eles. Toco violão, e canto na igreja as vezes. Sou da Universal. Era instrutor de dança: forró, bolero, zouk, lambada, salsa, mas isso ficou pra trás.. Gosto muito de viajar, natureza, bater foto, conversar e de falar em público. Acho que é isso, por enquanto!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *